DJ Khaled conta que há 6 anos vem tentando uma faixa com Eminem [Angoff Notícia]


Ao longo de sua carreira de 11 anos, DJ Khaled trabalhou com uma lista de rappers, cantores e produtores, incluindo Jay Z, Kanye West, Beyoncé, Kendrick Lamar, Drake e Lil Wayne. 

Há, no entanto, um nome faltando nessa lista: Eminem. Desde 2011, o DJ, “produtor” lançou um total de 88 faixas em seis álbuns – esse número inclui as 23 faixas em seu 10º álbum de estúdio, Grateful, que foi lançado em 23 de junho e conquistou o top da Billboard na primeira semana de vendas -, mas, segundo Khaled , Ele não encontrou a faixa certa para atrair a lenda de Detroit para o estúdio. 

– Eu nunca tive a chance de trabalhar com o Eminem. Eu quero trabalhar com Eminem - disse Khaled a Katie Couric.

“Eu tentei antes, mas vou tentar novamente, mas desta vez, eu vou garantir que eu tenha a faixa certa. 
Eu não acho que ele está me dizendo não, eu acho que nunca cheguei com a faixa certa.O Mesmo aconteceu com Rihanna, Eu queria muito trabalhar com Rihanna, queria esperar até que eu tivesse a faixa certa, e eu consegui. 

Então, quando eu encontrar esse registro certo, eu vou chegar a [Eminem] e sua equipe, espero que possamos trabalhar um dia. 

” Não é de hoje que Dj Khaled vem tentando fazer isso, durante uma entrevista para a Hot 97 para promover seu álbum We The Best Forever há quase seis anos atrás, o artista falou que queria um verso do Eminem “Eu queria Eminem [no álbum]”, disse Khaled a Martinez. 
“Talvez você possa me ajudar?”



     

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.